Dr. Getúlio será agraciado com o Troféu Obirici
Troféu é entregue a pessoas que, em razão de sua atuação e conceito, fazem por merecer este reconhecimento público
Foto: Arquivo Pessoal
A atuação como cardiologista em Soledade e região possibilitou ao médico soledadense Getúlio Dias de Vasconcellos ser um dos agraciados do Troféu Obirici 2015.
Em sua 24ª edição, a premiação é entregue para pessoas que, em razão do seu trabalho, fizeram por merecer este reconhecimento público.
A nominata é convencionada após pesquisa que indica os profissionais de renome e reconhece a atuação de pessoas de diferentes áreas.
O mérito será entregue durante uma cerimônia que ocorrerá no dia 26 de setembro, em Porto Alegre.
Dr. Getúlio atua na área da cardiologia em Soledade, já ocupou cargo de vereador e vice-prefeito do município, além de ser diretor técnico do Hospital de Caridade Frei Clemente.
Para o médico estar entre os agraciados, recebendo o devido reconhecimento de um trabalho importante na região, significa a valorização pela sua dedicação em prol de seus pacientes de vários municípios.
O Troféu Obirici foi idealizado e é concedido pelo jornalista Saul Junior, em reconhecimento às personalidades profissionais e empresariais do ano em razão da atuação em sua comunidade e região.
Para a nominata de premiados, é feita uma pesquisa junto a sindicatos e jornais de todo o Estado, que indicam os profissionais com atuação relevante para serem agraciados com a premiação.
Ao longo das outras 24 edições realizadas, foram agraciadas com o Troféu Obirici personalidades como os ex-governadores Germano Rigotto e Yeda Crusius; os senadores Lasier Martins e Paulo Paim; o escritor Moacyr Scliar (falecido em 2011) e o ex-presidente do Grêmio, Fábio Koff.
Comentários