OAB Soledade realizará eleições para escolha da nova diretoria
Baixar ÁudioApenas uma chapa concorre ao processo eleitoral, intitulada como OAB em Ação
Pela primeira vez na história as eleições para escolha dos novos membros da Diretoria Seccional, Conselheiros Seccionais, Conselheiros Federais e Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados das 106 Subseções pertencentes a Ordem doa Advogados do Brasil serão realizadas de forma híbrida.
Mesmo diante de tal proposta, que tem como finalidade eleger as novas diretorias representativas da OAB em todo o Estado, sessões eleitorais serão inclusas nas Subseções para que os advogados interessados possam se dirigir até o local, se assim achar conveniente.
Em Soledade, as eleições acontecerão na próxima segunda-feira, 22/11, das 8h às 18h, sendo que apenas uma chapa concorre ao movimento eleitoral, conforme destacou o presidente da OAB Subseção do município, Bruno Zortea.
A chapa única, denominada como OAB em Ação, homologada nesta quarta-feira, 17/11 e concorrente a diretoria da Subseção de Soledade tem como representantes:
Presidente Felipe Souza da Silva;
Vice-presidente Edilson Junior dos Santos;
Secretária geral: Elisa Maria Zeni;
Secretária geral adjunta: Tainah Maciel dos Santos Domingos;
Tesoureiro João Orlandini.
Conselheiros Titulares: Alexandre de Almeida Turela; Bibiana Souza da Silva; Douglas Dall Cortivo dos Santos; Felipa Ferronato dos Santos; Alexandre Calegari Chitolina e Simone Rohdt da Rosa.
Conselheiros Suplentes: Daniela de Oliveira; Bruno Borges Zortea; Eduardo Gralha Silva; Luma Rech; Robson Lazzari e Thaiane de Freitas Vincenzi.
Bruno lembra ainda, que há penalidades para os advogados que não participarem da votação, mas isso é passível de justificação, conforme destaca ele.
Os membros eleitos ficarão a frente da entidade representativa dos advogados brasileiros por um triênio, equivalente ao período de 2022 a 2024.
“Novos membros estão sendo agregados neste movimento de modo bastante harmônico, como uma forma de proporcionar formações de novas lideranças no âmbito da advocacia”, finaliza Zortea.
Ouça a notícia completa no player acima.
Comentários