Servidores públicos de Soledade realizam manifesto à favor do plebiscito popular
Baixar ÁudioA reivindicação iniciou-se em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade, estendendo-se por outros pontos do município
Na tarde da quarta-feira, 13/10, representantes do Cpers, do Simsol, do Sindiágua, dos Correios e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade realizaram uma caminhada nas ruas do município.
O grupo iniciou o movimento no Banco Banrisul, seguindo pelos Correios, Prefeitura Municipal de Soledade, Corsan e Cpers.
A reivindicação foi iniciada em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade, momento em que o presidente, Alessandro de Miranda Gasparin realizou uma fala, incentivado a participação da população no plebiscito que acontece de 16 a 24 de outubro.
O plebiscito popular tem como finalidade engajar a população a votar contra ou a favor das privatizações, ou seja, a venda da Corsan, do Banrisul e dos Correios, órgãos públicos que realizam serviço de atendimento à população.
Conforme a vice-diretora do 28° Núcleo do Cpers, Rosa Giovanoni, vender o patrimônio público significa falta de atendimento de qualidade para a população.
Ouça a notícia completa no player acima.
Comentários