Escritório municipal da Emater em Soledade retoma atendimento presencial ao público
Baixar ÁudioPara que haja o atendimento é necessário que a pessoa realize o agendamento através do telefone 3381.1377
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal
Em cumprimento a determinação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em função da Bandeira Preta, os funcionários da EMATER, escritório municipal em Soledade, estavam realizando seus atendimentos na modalidade híbrida, ou seja, parte no escritório e parte em tele trabalho. Quando ocorria o atendimento no escritório era observado o revezamento dos funcionários, cumprindo os 25% da capacidade de atenção ao público.
Com o retorno da Bandeira Vermelha, decretada pelo governo estadual, nesta semana o atendimento voltou a ser presencial, como informou Juliane Pires, chefe do escritório da Emater em Soledade.
No entanto, Juliane destacou que para que haja atendimento, é necessário que as pessoas realizem o agendamento de maneira antecipada, inclusive para atendimento nas propriedades rurais, através dos telefones (54) 3381.1377 e (54) 9.9932-6913. “Nosso objetivo maior é a preservação da vida, tanto dos funcionários da Emater, quanto das pessoas que são assistidas por nós”, enfatizou.
Ouça a entrevista com Juliane Pires, na íntegra, no player de áudio acima.
Comentários