Seu verdadeiro lugar
“Você jogou fora o amor que eu te dei”...ouvindo a música do Raça Negra, não pude deixar de fazer alguns alinhavos.
Me remeto a quantas vezes vemos o nosso amor, nossa dedicação sendo jogada ao vento, fora, num canto qualquer, e isso nos desacomoda.
Se você for colocado por alguém, em algum momento, no desvalor, você pode decidir entre ficar ou não no lugar emocional que lhe colocaram. Tenha em mente que a escolha é sua de ficar neste lugar que estabelecem.
Quantos amores e quantas formas de amar são jogadas para lá e para cá, até encontrar seu lugar... Seu verdadeiro lugar...
Os registros de menos valia interiormente escondidos submergem a consciência, para entrarmos em contato e nos enxergar um pouco mais. O que fazemos com isso? Depois de mergulhar nas lamúrias, de sentir-se sem direção, saiba que a vida é um constante aprendizado, principalmente a cuidar de si. Não é uma imagem fixa, um retrato, ela é movimento. Você pode sair do lugar que lhe colocaram.
Estou na tua vida para fazer a diferença, aprender e ensinar o que você tem que aprender e eu também. Então vai, segue tua caminhada, porque a fila anda para ti e para mim...
Comentários