Que o silêncio não nos pese
Podemos ficar em silêncio juntos se não dá para falar, interagir, trocar. Fiquemos até serenar nossos corações, amenizar nossos pensamentos, resgatar sentimentos, deixar verdades claras, amortecer as dores que sentimos, refazer nossa alma...
Até sarar a amargura que estamos mergulhados. Até recuperarmo-nos das nossas profundezas. Até reconstruirmos nosso ser dilacerado. Até entrar em contato com o significado do que permanece oculto.
Que o silêncio não nos pese, que ele seja um organizador para o nosso ser cansado serenar a essência. Que seja um silêncio de encontro, de verdade, de compaixão.
Que o silêncio promova descobertas autenticas, genuínas, essências que se mostram, amores que se acolhem, consciências que despertam, verdades que se constroem, entendimento que se confirmam.
Que após vivermos um tempo de silêncio possamos resgatar alegria, jovialidade, entendimento, embasados na segurança, serenidade, autenticidade e coerência.
Que junto a isso tudo que se mostra, possamos nos resgatar, enquanto seres parceiros e como indivíduos que almejam uma nova fresta de luz encontrar.
Comentários