Bem-vindo o humor
Percebi que necessitava colocar humor na minha vida; aprendizado este que não havia adquirido. Sempre rígida e dura comigo e com todos a minha volta enxergava agora que tudo poderia ser mais leve, diferente, mas para isso eu precisava me modificar. Necessitava reaprender muitos sentimentos de uma nova maneira, compreendendo as dificuldades e os movimentos da vida com menos rispidez.
Discernir as minhas reações diante da vida, de como elas se apresentam agora e juntando-as aos aprendizados adquiridos do início da minha caminhada até esse momento, era o caminho para entender como modificar-me. Partes essenciais para algo leve, tranquilo nascer e se desenvolver em mim.
Juntar dor e humor seria um grande desafio que se sobrepunha, até porque a vida me confrontava com esse aprendizado. A partir dali em doses homeopáticas o humor seria bem-vindo e a compreensão da vida reverteria em leveza, em uma ajuda ampliada diante das dificuldades que se sobrepunham.
Humor seria sorrir tranquilamente por dentro, serenar por fora e absorver as dificuldades da caminhada com mais suavidade.
Ser e sentir-me mais serena diante das adversidades dependia somente de mim e da transformação que buscava consolidar internamente. E assim segui, com humor!
Comentários