Mulher é morta a facadas em Tapejara e suspeito é preso em Sananduva
Casal estava separado e tinha dois filhos menores
Foto: Divulgação
Na madrugada desta segunda-feira, 25/11, um feminicídio foi registrado em Tapejara. Um homem de 30 anos foi apontado como responsável pela morte de sua companheira, Ana Maria Venâncio Baretta, de 24 anos, com dois golpes de faca, atingindo o peito e o pescoço da vítima.
A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 2h para atender a ocorrência. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). O suspeito fugiu em um Fiat/Pálio, de cor laranja, levando os dois filhos do casal, um menino de nove anos e uma menina de seis anos. Posteriormente, ele abandonou o veículo e as crianças na casa de um tio, no município de Sananduva.
Os menores estão sob a assistência do Conselho Tutelar e devem ser entregues ao avô materno. O carro e o celular do suspeito foram apreendidos pela Brigada Militar. O homem teria fugido a pé. Já no final da tarde da segunda-feira, agentes da DP de Tapejara, coordenados pela Delegada Taís Neetzow, e com apoio da Brigada Militar de Sananduva, localizaram e efetuaram a prisão preventiva do suspeito.
A vítima, Ana Maria Baretta, de 24 anos, residia a pouco mais de um ano em Tapejara e estava separada do possível agressor, que justificou ido ao município a pedido da ex-companheira, para auxiliar com os filhos menores. No entanto, no início da madrugada, o casal teve um desentendimento. Usando uma faca, ele teria atingido a vítima no peito e no pescoço. Após os procedimentos legais, o homem foi detido, encaminhado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas, onde permanece à disposição da Justiça.
*Rádio Tapejara
Comentários