Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Réu, natural de Lagoa Vermelha, não aparece no próprio julgamento

por Rudimar Galvan

Família de Erechim se desloca a Caxias do Sul para julgamento de feminicídio, mas réu não comparece

Família aguardava julgamento.
Foto: Divulgação/*Portal de Notícias RS Agora

A família de Márcia Salcher Ferrarez, 31 anos, que deixou Erechim em busca de justiça após a sua trágica morte em 2016, enfrentou mais uma decepção ao chegar em Caxias para o julgamento do acusado, nesta quarta-feira (25)

O réu, A.I.L. de 57 anos, não compareceu ao fórum para o seu julgamento. Vários membros da família, incluindo a mãe e a irmã de Márcia, estavam presentes no local com faixas pedindo justiça, mas o acusado não se fez presente.

Diante dessa situação, o juiz designado para o julgamento do caso decretou a prisão imediata de acusado, que é natural de Lagoa Vermelha, e impôs uma multa equivalente a 10 salários mínimos a ser paga pelo réu por sua ausência no tribunal.

Márcia, uma nativa de Entre Rios do Sul, mudou-se de Erechim em busca de novas oportunidades e encontrou trabalho como cobradora de ônibus na cidade, onde conheceu o acusado, que trabalhava na mesma empresa como motorista. O relacionamento deles chegou ao fim em meados de 2014, e esse término teria sido um dos motivos por trás do crime, uma vez que o ex-companheiro não aceitou o término e ficou revoltado ao saber do novo relacionamento de Márcia

 

*Portal de Notícias RS Agora

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais