Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia investiga incêndio criminoso em residência e tiro contra proprietário, em Ibiaça

por Rudimar Galvan

Casos estão sendo investigados pela Polícia Civil

Veículo da vítima foi atingido por disparo de arma de fogo.
Foto: Divulgação/Polícia Civil/ Rádio Tapejara

A Polícia Civil investiga um incêndio criminoso a uma residência localizada na área rural de Ibiaçá, seguido de disparo de arma de fogo contra o veículo do proprietário. Os fatos aconteceram entre quarta e quinta-feira da semana passada e estão sendo apurados em inquérito instaurado pela corporação.

De acordo com A Polícia Civil, entre a noite de quarta-feira (18) e a madrugada de quinta (19), o imóvel de madeira, que fica localizado na comunidade de Três Pinheiros, foi totalmente destruído por um incêndio. Devido às circunstâncias, a polícia trabalha com a hipótese de incêndio criminoso.

A residência fica localizada na fazenda do proprietário e não há moradores no local. Ninguém ficou ferido.

Na manhã seguinte, após registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, o proprietário da casa, João Vieira, estava em deslocamento para o local do fato quando a caminhonete em que estava foi atingida por um disparo de arma de fogo. Conforme a polícia, ele transitava por uma estrada vicinal da comunidade de Três Pinheiros, em direção à fazenda, quando houve o tiro.

No momento do disparo, o proprietário estava no banco do passageiro da caminhonete, que era conduzida por um amigo. Conforme Silvano, o tiro atingiu a lataria do veículo e não houve perfuração.

A polícia ainda investiga se os dois fatos estão relacionados e possíveis envolvidos nos delitos. Ainda conforme a polícia, não se descarta a hipótese de que alguém pudesse estar caçando nas proximidades.

*Informações: Rádio Tapejara

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais