Dois criminosos são presos suspeitos de participar de assalto ocorrido em Caxias do Sul
Prisões ocorreram no Paraná
Nesta sexta-feira (21), dois criminosos foram presos por suspeita de envolvimento no assalto a carro-forte, ocorrido em Caxias do Sul, na noite de quarta-feira (19). O roubo, resultou na morte de um sargento da Brigada Militar.
Segundo informações, a prisão ocorreu no Estado do Paraná e foi realizada pela Polícia Federal. Os suspeitos estavam em um carro, e a participação deles no ataque ainda é investigada.
O crime ocorreu no Aeroporto Hugo Cantergiani e resultou na morte do 2º sargento Fabiano Oliveira, de 47 anos. Durante o confronto, um dos assaltantes também foi morto.
O Sargento Oliveira foi cremado na noite de quinta-feira (20), no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul, com cerca de 50 viaturas acompanhando o cortejo até o local.
Sobre o assalto, o objetivo dos criminosos era roubar cerca de R$ 30 milhões que estavam sendo transportados de Curitiba para um banco privado. Parte do dinheiro, cerca de R$ 15 milhões, foi recuperada na camionete Frontier que estava com o assaltante morto.
Forças policiais seguem na investigação e na tentativa de captura de todos os criminosos.
Comentários