Quarto suspeito de latrocínio em Muliterno é preso pela Polícia Civil
Pai e filho foram assassinados no Domingo de Páscoa de 2024
Foto: Divulgação/Rádio Uirapuru
Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Passo Fundo, prendeu o quarto suspeito envolvido em um latrocínio ocorrido em abril deste ano, no município de Muliterno. A operação foi coordenada pelo delegado Diogo Ferreira.
O crime aconteceu durante um assalto a um supermercado, no domingo de Páscoa, que resultou na morte de pai e filho. O suspeito, um homem de 24 anos, foi detido no bairro Petrópolis, em Passo Fundo, após a emissão de sua prisão preventiva, decretada com base nas provas colhidas durante a investigação, que indicaram sua presença na cena do crime.
Segundo a polícia, o homem possui diversos antecedentes criminais. Os outros três suspeitos envolvidos no latrocínio já haviam sido presos anteriormente e continuam respondendo ao processo judicial.
As investigações continuam para apurar outros detalhes relacionados ao crime, enquanto a Polícia Civil reforça o compromisso de combater ações violentas na região.
Relembre o Caso
O domingo de Páscoa foi marcado por uma tragédia onde pai e filho foram mortos após assalto ocorrido no mercado da família, em Muliterno. As vítimas foram os comerciantes Luiz Brollo Sobrinho, de 71 anos, e seu filho, Fábio Júnior Brollo, de 44.
O crime ocorreu quando três criminosos chegaram ao local em um veículo, entraram como se fossem clientes e anunciaram o assalto. A ação foi demorada, durando quase 10 minutos. Em dado momento, Fábio Brollo teria sido baleado. O pai, ao ver a cena, tentou agredir um dos assaltantes, mas também foi baleado. Outro filho do comerciante, que estava também no local, foi agredido pelos criminosos com uma coronhada.
Após o crime os bandidos fugiram do local. O veículo foi localizado horas depois, abandonado às margens da BR 285.
Comentários