Assalto a carro-forte em aeroporto de Caxias do Sul deixa policial militar morto
Buscas pelos assaltantes seguem nesta quinta-feira
Um policial militar morreu na noite desta quarta-feira, 19/06, durante uma tentativa de assalto a carro-forte, no Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul. A ação dos assaltantes iniciou por volta das 19h30 e foi flagrada pelas câmeras de segurança do aeroporto. Os envolvidos estavam armados e usavam fardamento falso da Polícia Federal (PF).
Com a chegada da Brigada Militar (BM), iniciou uma intensa troca de tiros, momento em que o policial foi baleado. Ele foi identificado como Fabiano Oliveira, 2º sargento. De acordo com o comandante-geral da BM, coronel Cláudio Feoli, Oliveira foi atingido por um tiro de fuzil no tórax, que atravessou o colete de proteção balística. Um dos assaltantes também foi morto no confronto.
Não é conhecido o número de assaltantes que participaram da ação. Por volta das 20h os envolvidos teriam deixado o local, levando um refém, liberado momentos depois. Os assaltantes teriam entrado em um matagal, onde buscas foram feitas durante toda a noite da quarta-feira, 19/06 e segue nesta quinta-feira, 20/06.
Comentários