Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar prende três pessoas suspeitas de envolvimento em tentativa de homicídio

por Rudimar Galvan

Crime foi registrado nesta quarta-feira, 16/11

Arma e munições apreendidas com os criminosos.
Foto: Divulgação/BM

Na madrugada desta quinta-feira, dia 17 de novembro, por volta da 1h, na Rua Demétrio Dias de Moraes - Bairro Suzana, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha realizou a prisão de 03 pessoas por porte irregular de arma de fogo de calibre restrito.

Após ligação no 190 informando que um veículo Kadet de cor vermelha estaria sendo tripulado por 3 indivíduos, sendo estes os autores de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite passada (16/11) na Avenida Circular e, que estariam armados, a BM realizou abordagem aos mesmos.  Em revista veicular foi localizado no console central um carregador cheio de munições e uma pistola Bersa, calibre 9mm, de numeração suprimida, com 25 munições e pronta para uso imediato.

Diante à situação, foi dada voz de prisão por porte irregular de arma de fogo de calibre restrito. Sendo dois homens presos em flagrante e encaminhados ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha e uma mulher encaminhada ao presídio de Passo Fundo.

 

O crime anterior às prisões

 

Por volta das 18h30min, um crime de tentativa de homicídio foi registrado na Avenida Circular, nas proximidades da escola Polivalente – Matriz Santo Antônio. Segundo informações, um jovem caminhava pela rua, quando um veículo o abordou e disparos de arma de fogo foram realizados.

O rapaz, já ferido, na tentativa de fugir dos criminosos, correu por alguns metros e tentou se proteger em um estabelecimento comercial; momento em que os bandidos passaram de carro e atiraram em direção ao estabelecimento, atingindo a porta e paredes do local, porém nenhuma pessoa se feriu.

A vítima, que foi ferida por disparos de arma de fogo na rua, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital São Paulo. Segundo informações, trata-se de um adolescente de 16 anos. Ele ficou internado para avaliação médica.

Na sequência a Brigada Militar identificou o veículo, onde estavam os atiradores, houve perseguição até a região do bairro Colina da Lagoa, quando os criminosos colidiram o carro que tripulavam, abandonaram o mesmo e fugiram para um mato existente naquela região.

Policiais militares realizam buscas na tentativa de localizar e prender os criminosos. As prisões dos suspeitos ocorreram nesta madrugada. Agora, os fatos serão apurados através de inquérito que será instaurado pela Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais