Homem é preso na comunidade de Sede Piva
Prisão por porte ilegal de arma de fogo foi feita pela BM
Foto: Divulgação/PATRAM
Nesta terça-feira (13), a guarnição de serviço do 5° Grupamento de Policiamento Ambiental da Brigada Militar de Lagoa Vermelha, realizava patrulhamento ambiental rural na localidade de Sede Piva, interior de Lagoa Vermelha, quando se deparou em via pública com um indivíduo, em atitude suspeita. O mesmo, ao avistar a viatura abaixou-se rapidamente como se fosse soltar algo e após caminhou em direção a um portão de acesso a propriedade rural.
O homem, que estava com dois cães, gerou desconfiança na guarnição de serviço e suspeita de caça ilegal. Diante disso foi realizada a abordagem e identificação do suspeito. Próximo ao local da abordagem foi localizada uma espingarda calibre 12, dois canos, municiada com dois cartuchos intactos.
Os policiais solicitaram documentação da referida arma, sendo que o homem não portava. Em consulta ao sistema verificou-se que a arma estava registrada em nome de outra pessoa. Diante aos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, conduzido até o Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha para exame médico de praxe, posterior apresentado no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Vermelha onde foi lavrado o Flagrante Delito.
Comentários