Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brigada Militar: criminosos fogem após disparos de arma de fogo, embriaguez e acidente na área central movimentaram as últimas horas

por Rudimar Galvan

Crimes foram registrados neste domingo

Foto: Divulgação

Três ocorrências movimentaram a Brigada Militar de Lagoa Vermelha nas últimas horas deste domingo, dia 06 de novembro.

Por volta das 14h, a BM foi informada que na Rua Francisco Dias de Moraes havia um veículo GM ASTRA de cor prata efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Chegando no local a guarnição se deparou com o veículo, o qual em tentativa de empreender fuga, quase provocou propositalmente um acidente com a viatura.

Durante a tentativa de abordagem, foi realizado o acompanhamento do veículo por alguns quilômetros, sendo que o condutor do carro infringiu várias leis de trânsito e expos a riscos os demais usuários da via e pedestres.

O carro foi abandonado na Rua Osvaldo Soares, sendo que os ocupantes adentraram na mata, onde não foi possível localizá-los. Em buscas no veículo, nada de ilícito foi encontrado. O veículo foi removido ao guincho para os trâmites legais.

Ainda na tarde deste domingo (06), por volta das 17h30min, durante patrulhamento na Avenida Afonso Pena, foi efetuada a prisão de um homem por embriaguez ao volante.

A guarnição avistou o condutor do veículo VW/Voyage efetuando manobras perigosas e arrancadas bruscas, sendo então feita a abordagem do mesmo e identificado, sendo não possuir CNH.  O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, porém negou se a realizar o teste do etilômetro.

Em revista veicular foi encontrado atrás do banco do motorista um tatu abatido e congelado, sendo então dado voz prisão em flagrante, sendo encaminhado o indivíduo até o HSP para exames de lesões, e posterior a DPPA para apreciação da autoridade Policial, onde foi realizado somente o registro da ocorrência.

Por volta das 19hs a guarnição de serviço atendeu um acidente de trânsito com embriaguez ao volante. No local verificou-se que o Veículo VW Gol branco conduzido por um homem, vinha pela Avenida Afonso Pena, quando abalroou o veículo Gol vermelho.

No momento da chegada da Guarnição as partes estavam alteradas e o condutor do Gol branco apresentava lesões, as quais relatou terem sido ocasionadas pela outra pessoa do outro carro.

O condutor do veículo causador do acidente apresentava sinais de embriaguez, mas negou-se fazer o teste de etilômetro. Por conta das lesões sofridas, também foi lavrado termo circunstanciado contra os acusados pelas agressões.

Todos os casos foram remetidos à Polícia Civil.

*Informações: Brigada Militar 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais