Homens executados à tiros em Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul são identificados
Polícia Civil identificou as vítimas através de exames papilares e DNA
No mês de julho passado dois homicídios foram registrados, sendo um em Lagoa Vermelha e outro em Capão Bonito do Sul, cujas vítimas não haviam sido identificadas de imediato pela polícia. Diante as circunstâncias a Polícia Civil encaminhou os corpos para exames papilares e de DNA com a finalidade de identificação.
O primeiro crime foi registrado no dia 14 de julho. Nesta ocasião um homem foi encontrado morto entre o bairro São José e o novo Distrito Industrial de Lagoa Vermelha. O corpo da vítima apresentava ferimentos causados por uma arma de fogo.
Naquela ocasião, o Delegado Janquiel Paulo Grando, responsável pela investigação, informou que a vítima apresentava ferimentos provocados por arma de fogo. Tratava-se de um homem de pela clara, com idade entre 20 e 25 anos, cabelos pretos, tatuagem no antebraço direito escrito Fé. Ainda conforme a Polícia Civil, há a possibilidade de que o corpo tenha sido morto naquele local, pois foram encontrados dois estojos de arma de fogo.
Depois do trabalho de investigação e exames periciais, este homem foi identificado. Trata-se de um rapaz de 21 anos de idade e natural de Passo Fundo. Ele já possuía antecedentes criminais por ameaça, rixa e receptação.
O segundo homicídio, com característica de execução foi registrado no dia 19 de julho, nas proximidades da ponte do Lajeado dos Ivos, interior de Capão Bonito do Sul. Na ocasião, populares acionaram a polícia após a localização de um cadáver. A vítima foi encontrada deitada de bruços e com várias perfurações de arma de fogo.
Após exames periciais o homem foi identificado, sendo este um rapaz de 20 anos de idade, natural de Porto Alegre. O mesmo já possuía antecedentes por furto, homicídio e tráfico de drogas.
A Polícia Civil segue com as investigações, agora com a finalidade de identificar autoria e também se há relação entre os crimes. Os detalhes do processo investigativo, não foram divulgados.
Comentários