Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

BARRACÃO: Jovem é baleada em tentativa de homicídio e homem é preso suspeito por crime de homicídio

por Rudimar Galvan

Duas ações distintas estão sendo investigadas pela polícia

Foto: Divulgação

Dois crimes registrados nas últimas horas, movimentou a segurança pública em Barracão.

Uma jovem ficou gravemente ferida na noite desta terça-feira (31/10) em tentativa de homicídio em Barracão.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar que acionou os Bombeiros. No local encontraram uma jovem baleada com dois tiros na região da cabeça. Ela foi socorrida e levada ao Hospital São Valentim pelos Bombeiros Voluntários, e logo foi encaminhada ao Hospital São José de São José do Ouro e posteriormente a Passo Fundo em estado grave.

Além da jovem baleada, na casa, estavam outras pessoas, incluindo uma criança, filha da vítima. A polícia já iniciou as investigações. A suspeita é que haja ligação com o tráfico de drogas e ação de facções.

 

Polícia realiza prisão preventiva em Barracão

Agentes das Delegacias de Polícia de Barracão e São José do Ouro, sob a coordenação do Delegado de Polícia Fernando Vargas de Castro, cumpriram nesta quarta-feira (01/11) mandado de prisão preventiva de um homem de 38 anos, acusado de homicídio. Conforme investigações o fato tem relação com o caso do homem que teve constatada perfuração no peito quando a empresa funerária fazia o preparo do corpo.

De acordo com a polícia, o homicídio ocorreu na noite de 27 de outubro, na Linha Gramado, Zona Rural de Barracão, onde faleceu Pedro Domingos de Jesus.

Após os trâmites na Delegacia de Polícia de Barracão ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

 

Relembre este crime

Um possível crime de homicídio em Barracão está em início de investigação pela Polícia Civil. Conforme as informações, um homem de 72 anos morreu no interior do município nesta segunda-feira, 30/10.

Uma empresa funerária foi chamada, recolheu e fazia o preparo do corpo do idoso,  quando identificou  uma perfuração por objeto cortante na altura do peito da vítima.  A Polícia então foi acionada. O corpo foi levado para a perícia. Suspeita-se que o corpo tenha sido limpo antes que a funerária fosse chamada, já que a perfuração no corpo foi notada apenas na hora do preparo.

*Informações: Rádio Poatã

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais