TeleCovid tem realizado mais de 200 atendimentos diários
Baixar ÁudioEm meio à subida acelerada dos casos de Coronavírus nas últimas semanas, os atendimentos do sistema de saúde estão ficando cada vez mais sobrecarregados.
Em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta segunda-feira (30), a médica responsável pelo TeleCovid, em Lagoa Vermelha, Dr. Naiane Mondadori falou como seguem sendo feitas as consultas que identificam os primeiros sintomas através do telefone.
Muitas pessoas estão relatando que não conseguem atendimento mesmo após ligar por diversas vezes para o TeleCovid.
Conforme Naiane, são quatro linhas disponíveis para o atendimento que acontece através da Secretaria de Saúde, todas tem ficado congestionadas. Tem sido registradas mais de 200 ligações diárias em busca pelo atendimento.
A orientação da médica é que as pessoas mantenham a calma para serem atendidas e tentem retornar a ligação. Naiane ainda esclareceu algumas dúvidas da população. Ouça.
Comentários