Viagens da Secretaria de Saúde para Lajeado e Porto Alegre são suspensas
A suspensão é por tempo indeterminado
Seguindo orientações da Defesa Civil e da Prefeitura de Porto Alegre, a diretoria da Servpref Unidade de Porto Alegre suspendeu seus atendimentos desde segunda-feira (13) por tempo indeterminado. Essa decisão foi tomada devido ao aumento do nível da água e ao alerta para mais inundações na região metropolitana.
Atualmente, os níveis de água no térreo da unidade permanecem altos, sem previsão de recuo em breve. Essa medida visa garantir a segurança dos pacientes e dos colaboradores.
Em nota, a Servpref destacou: “Reforçamos nosso compromisso com todos os pacientes e municípios. Juntos, buscaremos uma forma de superar essa situação. Infelizmente, neste momento, a Unidade não oferece a segurança e o bom atendimento que estamos acostumados a oferecer. ”
Os atendimentos de logística seguirão sendo realizados, na medida do possível. Além disso, os hospitais da capital do Rio Grande do Sul suspenderam grande parte dos agendamentos de consultas e exames, priorizando atendimentos de urgência e emergência.
O Departamento de Transportes da Secretaria de Saúde informa que consultas e exames estão sendo remarcados. Os deslocamentos para atendimento em Passo Fundo continuam inalterados até o momento.
Comentários