Piardi comenta retorno ao Executivo e informa que não poderá ser afastado novamente
Baixar ÁudioVice-prefeito de Lagoa Vermelha também celebrou o fato de ter mais “voz”, em processo na Justiça
Na manhã desta sexta-feira, 29 de abril, o vice-prefeito Eder Piardi (PP) se manifestou sobre a reconsideração de seu segundo afastamento, que permitiu seu retorno ao Executivo de Lagoa Vermelha na última quinta-feira, 28. Conforme ele, a desembargadora responsável pelo caso aceitou o pedido da defesa, encerrando também as possibilidades de ser novamente impedido de exercer suas funções.
“Não existe mais essa possibilidade do afastamento”, informa Piardi. Ele também avaliou como positivo o andamento do processo que corre na Justiça.
“Agora, a gente tem as mesmas armas dos acusadores. Se nós formos pegar toda uma investigação que ocorrer e que levanta possíveis indícios, até agora, de certa forma, a gente não tinha muita voz. Agora, dentro de um processo, toda defesa que a gente apresentar tem o mesmo peso dos possíveis indícios”, avalia.
Apesar de se dizer mais tranquilo, em razão da impossibilidade de novo afastamento, o vice-prefeito lamentou a situação “chata” criada pelas medidas que o tiraram da Administração municipal. Ele também se mostrou desgostoso com os ataques da oposição e disse acreditar que conseguirá provara que não houve vantagem ou direcionamento da licitação alvo de investigação do Ministério Público.
Comentários