Próxima reunião da CPI é transferia para dia 4 de novembro
Foto: Divulgação
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), vereador Gabriel Vieira (PP), informa que a reunião da CPI que aconteceria na sexta-feira, dia 29, com o depoimento do prefeito Gustavo Bonotto, foi transferida para quinta-feira, dia 4 de novembro.
De acordo com o parlamentar, o Prefeito emitiu requerimento escrito à CPI solicitando o adiamento de seu depoimento, tendo em vista que seria no mesmo período da Feira do Livro e Cultura na Praça, momento em que o Município vai promover diferentes ações, receber convidados e será necessária a presença do Prefeito em determinadas atividades.
“Pode-se perceber que na última semana o depoimento se estendeu por várias horas e que, possivelmente, a minha manifestação também se dará desta forma”, explicou Gustavo Bonotto em seu pedido.
Após receber o requerimento, os vereadores membros da CPI, Gabriel Vieira, Maninho (DEM) e Ranyeri Bozza (PDT) conversaram e optaram pela transferência da data. Com isso, depoimento do prefeito Gustavo Bonotto será na quinta-feira, dia 4 de novembro, às 14 horas, e na sexta-feira, dia 29, não haverá reunião da CPI.
Já, o depoimento do empresário Rogério Trevisan, sócio-diretor da Adeva, segue confirmado de acordo com o cronograma inicial e será realizado na sexta-feira, dia 5, também com início às 14 horas.
Na última sexta-feira, dia 22, quem depôs na CPI foi o vice-prefeito afastado Eder Piardi. Na oportunidade, os vereadores puderam questionar o depoente. A reunião foi transmitida em tempo real através do Facebook da Câmara e durou cerca de 4h40min. O conteúdo também está disponível no canal da Câmara no YouTube.
Comentários