Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Câmara Municipal de Ibiraiaras não aprova Projeto de Lei para contratação emergencial de profissionais

por Rudimar Galvan

Votação foi nesta semana

Vereadores ouviram a prefeita Ivete, mas foram contrários ao projeto.
Foto: Silvana Paludo

Visando o melhoramento das funções administrativas e atendimento à população, a Administração Municipal de Ibiraiaras, enviou um projeto de lei para a Câmara Municipal de Vereadores. Trata-se do projeto de alteração da Lei 717/92, que aponta a criação de novos cargos de provimento efetivo e o aumento de número de vagas de outros já existentes, bem como autoriza a contratação em caráter emergencial de servidores, para atender as necessidades da Administração e do Hospital São José, tendo em vista a carências de tais profissionais para o regular andamento dos serviços públicos prestados.

Na Autarquia Hospital Municipal São José precisa-se de Técnicas em Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante e outro Psicólogo para atender os pacientes na Secretaria de Saúde. Os cargos para Controlador Interno, Fiscal, Operador de Máquinas, Operário Especializado e Vigilante Sanitário também precisam ser preenchidos.

A sessão na Câmara para votação do projeto, aconteceu nesta semana. Antes de iniciar a sessão, a prefeita Ivete Zamarchi Luchezi conversou com todos os vereadores, no qual apresentou o projeto e explicou a necessidade de urgência dos profissionais para ocupação dos devidos cargos, visando um melhor atendimento à população.

Mesmo tratando-se de tais necessidades urgentes, o projeto teve rejeição pela maioria dos vereadores, não sendo aprovado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais