CPI: empresário Rogério Trevisan deve depor no dia 3 de dezembro
A Comissão Parlamentar de Inquérito formado com o objetivo de investigar licitações e contratos de prestação de serviços na coleta de lixo em Lagoa Vermelha segue realizando a coleta de depoimentos. De acordo com o presidente da CPI, vereador Gabriel Vieira (PP), no dia 03 de dezembro, o empresário sócio-diretor da Adeva, Rogério Trevisan deve depor na CPI.
Em um primeiro momento, o depoimento de Rogério seria nesta semana, dia 26, mas a oitiva foi transferida para o início de dezembro. Com isso, a reunião desta semana da CPI será dedicada e despachos internos, sem a coleta de depoimentos.
Para o dia 10 de dezembro está prevista a convocação de Carlos Bertelli e Rudimar Vedana, na condição de testemunhas. Na semana passada, a CPI contou com o depoimento do fiscal ambiental do Município Ariel Rizzardo e do secretário municipal da Administração, Idenir Deggeroni. Já, a ex-auditora fiscal do Município, Valduse Giacomini Pinheiro, não pode participar por questões de saúde.
Em relação ao andamento da CPI, a previsão é que as atividades fiquem suspensas no período do recesso parlamentar, que acontece entre os dias 15 de dezembro de 31 de janeiro. Durante o recesso, apenas não acontecem as Sessões Ordinárias, nem as reuniões de Comissões Permanentes, mas os demais serviços seguem em pleno funcionamento.
Comentários