Silvana Luvison é anunciada como pré-candidata à vice-prefeita pelo MDB
Baixar ÁudioA pré-candidata expressou surpresa pela escolha de seu nome
Foto: Rudimar Galvan/Tua Rádio Cacique
O MDB de Lagoa Vermelha anunciou nesta semana a escolha de Silvana Luvison como pré-candidata à vice-prefeita. Em uma assembleia realizada na segunda-feira, 22/07, o partido articulou os quadros para a próxima eleição. Silvana está confirmada como pré-candidata a vice de Getúli Cerioli, coligando a sua legenda com o PDT e o PSDB.
Silvana Luvison é funcionária pública, concursada há 21 anos, como contadora do município. A pré-candidata expressou surpresa pela escolha de seu nome, mas afirmou estar pronta para enfrentar o desafio.
Paulo Andrade, presidente do MDB de Lagoa Vermelha, anunciou que a sigla terá 11 candidatos no pleito, incluindo a candidata a vice e 10 candidatos a vereador, com a nominata a ser referendada na convenção do partido, marcada para o dia 03/08. O presidente também explicou que a escolha de Silvana Luvison foi feita considerando seu histórico de trabalho no serviço público e à representatividade das mulheres. Para as posições de vereadores, Andrade admitiu que o MDB busca reforços, especialmente na área feminina.
Para Andrade, são cinco pontos que devem guiar as ações do partido: a "busca por uma proposta de bem comum", a "reeleição e aumento do número de vereadores", a "promoção do trabalho e renda para a população", a "união de forças vivas do município" e o "fortalecimento da autoestima de Lagoa Vermelha".
O vice-presidente do MDB, Augustinho Taffarel, reconheceu os atritos enfrentados pelo partido durante a atual gestão, em que o partido apoio a reeleição de Gustavo Bonotto (Progressistas), mas reforçou que o MDB se opõe a administração presente, em busca de uma diferente construção política. O MDB também informou que, nos próximos quatro anos, pretende focar em melhorias na saúde, na infraestrutura e na economia local, visando o bem-estar da população de Lagoa Vermelha.
Comentários