CPI: novos depoimentos serão prestados na sexta-feira
Na próxima sexta-feira (19), a CPI que tem como objetivo apurar fatos acerca de licitações e contratos de prestação de serviços na coleta de lixo deve ouvir novos servidores da Administração Municipal que, de alguma forma, tiverem participação na contratação ou execução dos contratos em questão.
Nesta semana, serão ouvidos o atual secretário municipal da Administração, Idenir Deggeroni; a ex-auditora fiscal do Município, Valduse Giacomini Pinheiro; e o fiscal ambiental Ariel Rizzardo.
Na semana passada, prestaram depoimento a agente administrativa, Vanusa Sgarbi Ramos; a agente administrativa auxiliar, Patrícia Renata Benedetti; e a bióloga Anaqueli Tiepo Durigon.
Já, para a última sexta-feira do mês, de acordo com o presidente da CPI, vereador Gabriel Vieira (PP), está previsto o depoimento do sócio-diretor da empresa Adeva, Rogério Trevisan. Rogério havia sido convocado para depor no dia 5 de novembro, porém, de última hora, naquela ocasião, informou que não estaria presente.
A população lagoense pode acompanhar as reuniões da CPI presencialmente, respeitando as normas sanitárias, ou então a transmissão ao vivo através da página da Câmara no Facebook, sempre com início às 14 horas.
Comentários