Plano de Mobilidade Urbana de Lagoa Vermelha gera polêmica
Vereador Nestor Barreto pediu uma reavaliação do Plano
O Vereador Nestor Pereira Barreto solicitou a Secretaria Municipal de Planejamento, Departamento Municipal de Trânsito e Conselho Municipal de Trânsito, que estude a possibilidade de reavaliação do Plano de Mobilidade Urbana, especialmente da Avenida Benjamin Constant.
O vereador observou alguns pontos críticos do trânsito para quem trafega na Benjamin Constant no cruzamento com a Jorge Moogen e nas travessas da Presidente Vargas com Benjamin Constant.
Conforme o vereador as mudanças geram confusão entre os motoristas e provocaram dificuldades e perigos para quem trafega no sentido bairro/centro e vice-versa.
Além disso há muitas reclamações da população e vários problemas em outros pontos da cidade, inclusive no estacionamento do centro. Nestor Barreto defende a implantação de estacionamento rotativo pago para solucionar o problema da falta de vagas.
O Vereador Nestor Pereira Barreto afirma que vai solicitar a presidência da Câmara uma audiência com o Conselho de Trânsito, Secretários municipais e Engenheiros responsáveis pela elaboração e execução do Plano de Mobilidade .
Comentários