Projeto para instalação de videomonitoramento em Lagoa Vermelha será votado dia 15
Entrará em votação na próxima Sessão Ordinária, a ser realizada dia 15 de outubro, o Projeto de Lei nº 81/2018, que prevê a concessão de crédito especial no valor de R$ 350 mil ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública, o Consepro, para instalação de cercamento eletrônico e videomonitoramento no município.
O Projeto tem origem na Administração Municipal e deu entrada no Legislativo no dia 1º de outubro, com pedido de urgência, que foi prontamente atendido pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Braulio Guedes (PTB). Na última Sessão Parlamentar, dia 8, o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Paulo Salvador, o capitão Brigada Militar, Marcelo de Souza, e o presidente do Consepro, Elton Pedroso, estiveram presentes para apresentar o projeto detalhadamente aos parlamentares.
Quando a aprovado, o recurso de R$ 350 mil será destinado à contratação de empresa especializada para fornecimento de sistema de cercamento eletrônico dos principais acessos do município, videomonitoramento e análise forense, com fornecimento de materiais, serviços de instalação, treinamento e manutenção.
Comentários