Câmara aprova projeto que altera dispositivos da lei de doação de terreno para a AAPECAN
Tramitou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Vermelha o Projeto de Lei 46/2022, de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivos à Lei Municipal Nº 7.571, de 02 de setembro de 2019. A referida legislação determina a doação de terreno urbano, com área de 547,47m², localizado no bairro Gentil, para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer - AAPECAN, de Lagoa Vermelha.
Em seu texto, o projeto determina no parágrafo 1º do artigo 2° que o início das obras da sede própria referida entidade terá o prazo de 02 (dois) anos e sua conclusão não poderá ultrapassar o prazo de 10 (dez) anos.
Ao se manifestar, na tribuna da Câmara, o vereador Valdemar Merib de Chaves (União Brasil) lembrou que a AAPECAN sobrevive principalmente com as doações da comunidade e que paga um valor alto pelo aluguel da sede em que se encontra. Vardão assumiu o compromisso de colaborar com entidade com a indicação de que as sobras dos valores orçamentários deste ano do Poder Legislativo de Lagoa Vermelha sejam destinados para a aplicação na construção da sede da AAPECAN.
Comentários