Prefeito Getúlio Cerioli rebate denúncias de vereador, e diz que Dr. Kramer faltou com a ética
Prefeito de Lagoa Vermelha justificou obras em área degradada no bairro Aparecida, e falou sobre a atitude do político
O prefeito Getúlio Cerioli, em entrevista a Tua Rádio Cacique, rebateu as críticas e denúncias feitas pelo Vereador Doutor Luis Carlos Kramer sobre a situação da recuperação da área degradada no bairro Aparecida.
OUÇA AQUI A DENÚNCIA FEITA PELO VEREADOR KRAMER
O prefeito Getúlio afirmou que o vereador faltou com a ética e com responsabilidade. Cerioli avaliou a fala do vereador Luis Carlos Kramer, e listou os gastos que foram realizados na área que foi denunciada pelo vereador.
O prefeito Getúlio foi taxativo, e pediu que o vereador apresentasse alguma ação pública feita por ele durante a gestão. Cerioli também disse que talvez seja hora "de Dr Kramer assumir a saúde".
"O vereador Kramer precisa entender que chegou a vez deles completarem o projeto. Os projetos de melhoria das condições de vida das pessoas também contempla os pobres. Pobre não é só pra buscar voto".
"Tá na hora de ele ser (secretário da saúde). Faz 20 anos que ele vem falando o que deveria ser feito. Depois de 20 anos, você cair fora, é covardia". diz o prefeito.
Getúlio Cerioli também falou sobre o prefeito eleito Gustavo Bonotto, e sobre a relação com os vereadores.
"Ele (Gustavo Bonotto) tem um postura muito bonita e muito correta, mas vai ter muita dificuldade se esse pessoal que rodeia ele não mudar o tom de voz", afirmou Getúlio.
"O Doutor Kramer vem aqui e distorce toda uma situação. (...) Se nós formos cometer erros, são erros que cada um comete, agora, não isso. E não ser maldoso, e não distorcer, e não fazer esse tipo de intriga social. E principalmente saber que você está colocando um colega teu para ser prefeito, que vai ter uma tremenda responsabilidade, e criar fofoca, intriga, confusão, irresponsabilidade, e falta de respeito para com a política, para com o povo de Lagoa Vermelha, e não é o momento mais apropriado para isso".
Comentários