Vereadores cobram suposto descarte de materiais do projeto “Magia do Natal Pet”
Parlamentares estiveram reunidos com o prefeito para esclarecimentos, após informações de suposto descarte dos trabalhos
Os vereadores de Lagoa Vermelha estiveram reunidos com o prefeito Gustavo Bonotto, para debaterem o destino do material utilizado no projeto "Magia do Natal Pet".
O projeto foi desenvolvido pelas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil, Escolas Estaduais, Programa AABB Comunidade, Associação Lagoa Vermelha de Apoio ao Jovem e comunidade em geral, na gestão passada. O trabalho era coordenado pela professora Silvinha Seganfredo, e até o final de 2016, funcionava nas dependências da E.M.E.F. João Protásio da Luz.
Além da estrutura física, a escola cedia recursos humanos e materiais para realização das oficinas. Na primeira edição do projeto, a equipe da coordenadora Silvinha ornamentou a Praça Frei Mateus, fazendo uma decoração experimental e a partir de então sendo ampliada a cada ano.
A Vereadora Márcia do Carmo (PSB), procurou a professora Silvinha Seganfredo, e, acompanhada dos Vereadores Ranyeri Bozza (PDT), Ariovaldo Carlos da Silva (PDT), José Mário Ceni Barreto (PDT) e Braulio Guedes (PTB), buscou esclarecimentos junto ao Executivo.
Segundo o prefeito Gustavo Bonotto, parte do material relacionado ao projeto foi descartado, pois estava contribuindo para a proliferação de roedores no local. O prefeito assegurou que o material que já estava pronto e que faz parte do projeto, permanece guardado.
Comentários