Membros da CPI do Lixo devem anunciar nova data para depoimento de empresário da Adeva
Baixar ÁudioPresidente da CPI, vereador Gabriel Vieira (PP) concedeu entrevista à Tua Rádio
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio
Após ausência de empresário investigado na CPI do Lixo da Câmara de Lagoa Vermelha, na última sexta-feira, 5 de novembro, os membros da comissão devem anunciar nova data para que o sócio-diretor da empresa, Rogério Trevisan, seja ouvido. A informação foi dada pelo presidente da CPI, vereador Gabriel Vieira (PP), em entrevista à Tua Rádio na manhã desta segunda-feira, 8 de novembro.
De acordo com o parlamentar, uma reunião está agendada para esta semana, onde serão abordadas as possibilidades que devem viabilizar o depoimento do investigado, considerado peça chave no processo da CPI.
O vereador disse que foi surpreendido pela ausência do empresário e pela justificativa para o não comparecimento, já que, segundo ele, Trevisan, na condição de investigado, tem acesso a mesma documentação que os membros da CPI.
No documento enviado ao Legislativo, Rogério Trevisan também pediu para ser ouvido após as demais testemunhas. Vieira afirmou que ausência dele prejudica a percepção da comunidade. “Para a sociedade, no caráter de transparência, ficou ruim”, avalia. Ouça a entrevista.
Comentários