Possíveis irregularidades da atual administração são investigadas por equipe de controle interno
Servidores se reuniram com o vereador Vicente Durigon, que afirmou ter recebido denúncias
Na terça-feira (7), os membros do Controle Interno do município reuniram-se com o vereador Vicente Durigon (PDT), com o objetivo de buscar informações sobre denúncias de possíveis irregularidades e imoralidades cometidas pela Administração Municipal.
Durante a reunião foi solicitado ao parlamentar informações sobre teor das denúncias apresentadas. Vicente ressaltou que há denúncias encaminhadas, no entanto estas estão sendo investigadas, tratando-se de denúncias verbais, as quais estão em fase inicial de investigação.
“Estou encaminhando os pedidos de informações pertinentes na busca de apuração das denúncias. Não vou tornar públicas as denúncias antes da devida apuração e verificação de sua procedência. Sou responsável pelos meus atos, porém as denúncias foram realizadas através de pessoas da população que me procuraram para relatar e eu vou investigar. Se caso possuir irregularidades será procurado o Controle Interno, TCE e o Ministério Público para tomada das devidas providências, não sendo constatada irregularidade, as denúncias não serão publicadas", afirmou o vereador.
O analista do Controle Interno Agenor Júnior Vilarino, enfatizou que o Controle Interno está à disposição do vereador para apuração dos fatos. “O nosso objetivo é resguardar o gestor municipal e o patrimônio público, assim o Controle Interno está à disposição e irá contribuir na apuração dos fatos”, concluiu Agenor.
Comentários