Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Eloir Morona e Alessandro Muliterno falam da expectativa para novo governo

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Ambos foram eleitos no domingo, 06/10, em Lagoa Vermelha

Vice, Muliterno e o prefeito eleito, Morona

Na manhã desta segunda-feira, 07/10, o prefeito eleito de Lagoa Vermelha, Eloir Morona (PP), e o vice-prefeito, Alessandro Muliterno (Podemos), participaram de sua primeira entrevista após as eleições no programa Temática, da Tua Rádio Cacique. A dupla conquistou uma vitória expressiva no pleito realizado no último domingo, com 8.549 votos, o equivalente a 55,75% dos votos válidos, superando os outros três candidatos, Getúlio Cerioli (PDT), Alaor Scariot (PT) e Marcelo Mezzomo (Republicanos).

Durante a entrevista, Morona e Muliterno expressaram sua alegria com o resultado e destacaram a responsabilidade que assumem a partir de janeiro de 2025. "Agora é hora de dar uma descansada, mas temos muito trabalho pela frente. Nosso plano de governo é extenso e factível, e estamos prontos para começar acelerando", comentou Morona, referindo-se aos projetos que visam melhorias em várias áreas do município.

Alessandro, que assumirá a Secretaria Geral de Governo, reforçou a importância de atender a todos os munícipes de Lagoa Vermelha. "A responsabilidade triplica a partir de agora", afirmou o vice-prefeito eleito.

Os eleitos também falaram sobre a necessidade de avanços na área da saúde, uma das principais demandas da população. Morona, que possui experiência como secretário da Saúde, ressaltou que, embora a atenção básica tenha evoluído, a média e alta complexidade ainda necessitam de melhorias significativas. Ele se comprometeu a focar nesse aspecto durante o mandato, além de fortalecer parcerias para o desenvolvimento do hospital local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais