Farmácia Municipal é pauta de reivindicação do vereador Tejo
Foi lido e aprovado na Sessão de segunda-feira (5), o requerimento escrito de autoria do vereador Fernando Ademir Muliterno, Tejo (PDT). O requerimento solicitava o envio do requerimento ao Ministério Público, referente a Farmácia Municipal.
Ao fazer a defesa de seu requerimento na tribuna, Tejo argumentou que as pessoas ficam pela rua, correndo risco até mesmo de atropelamento e acrescentou “o problema da Farmácia Municipal é uma questão de organização, sinto muito em dizer, ou troca de endereço, procura um ambiente maior, ou recua aqueles balcões e coloca as pessoas lá dentro e resolve, ou faz um sistema de senha, em que a pessoa marca um horário para retirar o remédio. Acho que é por aí o caminho”, defendeu o vereador.
O vereador também lembrou que recentemente foi colocado um toldo de proteção, mas não está sendo o suficiente para a proteção e segurança dos usuários.
Na oportunidade, o vereador líder do Governo na Câmara, Gabriel Vieira (PP), se manifestou sobre o assunto e disse que o Executivo está pensando em uma alternativa para melhorar o atendimento.
Comentários