Vereador Dolzan é contra projetos do transporte coletivo e estacionamento rotativo
Esses projetos estão sendo discutidos nas comissões e repercutem muito
Foto: Divulgação
A Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha realizou na noite de segunda-feira, dia 02, uma audiência pública para discutir dois projetos polêmicos que tramitam na casa. Os projetos tratam da concessão e permissão do transporte coletivo municipal e também da instituição de estacionamento rotativo pago. Esses projetos estão sendo discutidos nas comissões e repercutem muito.
Vereador Adriano Carvalho Dolzan, PSDB, manifestou-se contrário aos projetos. Explica o vereador que está embutido neste projeto do transporte coletivo uma mudança no prazo máximo de utilização dos ônibus, inclusive do transporte escolar, de 10 para 15 anos. " Só aprovo se for mantido o prazo de 10 anos", afirma Dolzan.
Sobre o estacionamento rotativo pago Adriano Dolzan também se posiciona contra, pois entende que primeiro é necessário implantar o transporte coletivo e se for necessário, num segundo momento, o estacionamento rotativo. Também entende Dolzan que o projeto é muito "obscuro" não sendo claro em vários aspectos, tais como: formas de cobrança e destinação dos recursos arrecadados, entre outros. "Isso vai repercutir no comércio, nos prestadores de serviços e na vida das pessoas, por isso deve ser analisado com muito cuidado", reforça Dolzan.
Comentários