Presidente da Câmara de Vereadores projeta "ano pesado" devido as eleições municipais
Baixar ÁudioVereador "Maninho" falou sobre possíveis reformas na Casa Legislativa e evitou comentar a respeito de polêmicas ocorridas em 2023
Foto: Luiz Calderan/Tua Rádio
O vereador Márcio José Marques (Maninho), filiado ao partido União Brasil, foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha. Em entrevista, Maninho expressou, e visou que 2024 deve ser um "ano pesado" por conta das eleições municipais. Ouça a entrevista.
Maninho disse que se sente honrado em representar a comunidade lagoense por mais um ano, e agora, como presidente do Legislativo municipal. "Primeiro foi um sonho concorrer, pois sempre tive essa vontade. Agora, como presidente, quero dar a maior transparência a tudo", afirmou. Maninho também ressaltou a importância de superar problemas ocorridos nos últimos anos. "Acredito que a gente deve passar a borracha em alguns problemas".
Quanto à sua abordagem de gestão, o presidente destacou que cada vereador tem seu estilo, e que o respeito e diálogo não pode faltar. Ele garantiu que "a tribuna será livre" e que respeitará seus colegas vereadores.
REFORMAS
Um dos principais desafios mencionados pelo presidente da Câmara é a necessidade de cobrar a conclusão de obras que foram licitadas e pagas, mas ainda não foram finalizadas. Ele citou o exemplo do problema no telhado da câmara municipal, que está causando vazamentos. Maninho enfatizou a importância de intervir e rever o contrato para resolver essa situação, além de realizar outras reformas necessárias, como reparos no piso e na pintura.
Sobre a possibilidade de reeleição, Maninho acredita que a maioria dos vereadores tentará renovar seus mandatos, o que indica um ano eleitoral intenso para a cidade.
Comentários