Prefeito e vice de Caseiros devem ser afastados a partir da próxima semana
Baixar ÁudioConforme Leo Tessaro, em razão do recesso do Judiciário, ainda não foi possível encaminhar recurso de decisão do TRE-RS
Foto: Arquivo Tua Rádio
Condenados pelo TRE-RS por problemas na prestação de contas relativas à campanha eleitoral de 2020, o prefeito de Caseiros, Leo Tessaro, e seu vice, Mário Comparin, devem deixar os cargos a partir da próxima semana.
“A gente sabe que do dia 09 até dia 20, nesse meio tempo, acredito que a gente vai ser afasto. Isso é o que vai acontecer. A comunidade sabe que é uma injustiça que estão fazendo com o prefeito Leo e o vice Mário”, explicou Tessaro, em entrevista à Tua Rádio Cacique.
Conforme o gestor, em razão do recesso do Judiciário, a defesa ainda não conseguiu apresentar contestação à decisão dos desembargadores. Em Brasília, os advogados de Tessaro e Comparin tentam reverter a condenação, que prevê também realização de nova eleição no município.
No período em que ocorrem os afastamentos, o presidente da Câmara, vereador Marcos Cazanatto, assume a cadeira de prefeito e fica responsável pelo Executivo caseirense. Ouça a entrevista, que trata também dos projetos previstos para 2023.
Comentários