Audiência Pública sobre aditivo no contrato com a Corsan será na terça-feira
O Poder Legislativo de Lagoa Vermelha convida a comunidade lagoense a participar de Audiência Pública sobre Projeto de Lei 108/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a formalização de termo aditivo ao contrato firmado com a Corsan em 2010, através da Lei Municipal 6.432.
O encontro será realizado em atendimento ao Requerimento Escrito 196/2021, de autoria do vereador Ranyeri Bozza (PDT), com o objetivo de dar transparência aos atos legislativos e oportunizar a participação popular.
Em um primeiro momento, a Audiência Pública seria realizada na próxima segunda-feira (06), às 16 horas. Porém, no final desta quinta-feira (02), os vereadores realizaram uma reunião com o prefeito Gustavo Bonotto para prestar esclarecimentos sobre o assunto e, após a conversa, ficou decidido pela alteração na data para que mais pessoas possam ter acesso.
Com isso, a Audiência Pública será realizada na terça-feira, dia 7 de dezembro, às 18 horas no Plenário Nnady Maria Castellano. A população lagoense poderá acompanhar presencialmente, respeitando as normas sanitárias, ou então através da transmissão ao vivo na página da Câmara no Facebook. O Projeto de Lei em questão está disponível na íntegra no site do Legislativo.
Comentários