Presidente do PTB de Lagoa Vermelha avalia impacto da saída de Santini do partido
Baixar ÁudioJoão César Alves Moreira admitiu que a decisão deve repercutir no partido
O lagonse Ronaldo Santini saiu do PTB, após o presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson, ter destituído o diretório gaúcho. O secretário do Turismo não foi o único, além dele, também saíram o vice-governador, outros secretários e deputados. Na manhã desta terça, dia 01 de junho, o presidente do PTB de Lagoa Vermelha, João César Alves Moreira avaliou os possíveis impactos locais que esse desembarque pode provocar na organização do partido.
Alves Moreira disse não ter ficado surpreso com a saída de Santini, mas admitiu que o partido será impactado e que uma reorganização será necessária. “O desfalque vai acontecer, mas não somente em Lagoa Vermelha, vai acontecer em todo o estado do RS. A cúpula que estava nos representando não está mais. Vai ter que ser renovado”, refletiu.
Apesar de não estarem mais no mesmo partido, o presidente do PTB de Lagoa Vermelha disse torcer pelo antigo colega e sentir orgulho da trajetória de Santini no partido. “O Ronaldo fez um bom trabalho [...] e tenho certeza que ele vai continuar trabalhando e olhando para Lagoa Vermelha”, afirma. Ouça a entrevista e saiba mais.
Comentários