Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Gestor da Corsan comenta sobre falta d’água recorrente

por Luiz Calderan

De acordo com Zauri, os consumidores devem utilizar os canais oficiais de atendimento para comunicar sobre eventuais problemas

Foto: Eder Calegari/Corsan

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, durante a inauguração do Centro de Treinamentos da Corsan/Aegea, o gestor local da companhia, Zauri Bottan Junior, abordou as recorrentes interrupções no abastecimento de água em Lagoa Vermelha, em que problemas persistem há semanas. Segundo o gestor, a empresa tem feito esforços para reduzir o tempo de resposta e agilizar o atendimento, mas reconheceu que ainda há um longo caminho pela frente para resolver de maneira eficaz todas as demandas. (Clique aqui e ouça a entrevista completa)

Zauri disse a respeito da importância de os consumidores utilizarem os canais oficiais de atendimento, como o aplicativo Corsan, o site da Unidade de Atendimento Virtual, o WhatsApp e o 0800 da empresa. Ele reforçou que, apesar da extinção do atendimento via telefone fixo, o objetivo da mudança é evitar desentendimentos e garantir maior agilidade nas respostas.

Nas últimas semanas, problemas continuam a afetar regiões da cidade, especialmente em bairros como Gaúcha, Alto Pedregal e outras localidades. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais