Após afastamento, vice-prefeito Eder Piardi emite nota de esclarecimento
Durante ação do Ministério Público, realizada na manhã desta terça-feira em Lagoa Vermelha, em razão a apontamentos em processo de licitação de coleta de resíduos sólidos no município, o vice prefeito Eder Piardi foi afastado por 180 dias do cargo.
Na época, há mais de dois anos, Éder era o fiscal do processo licitatório. Ainda nesta manhã, ele emitiu uma nota sobre a situação.
NOTA
“Na manhã desta terça-feira (31), o Ministério Público Estadual realizou busca e apreensão em minha residência no intuito de colher documentos e equipamentos eletrônicos para apurar possíveis irregularidade relacionados a licitação da coleta do lixo e limpeza urbana, ligadas a empresas do ramo que prestam este tipo de serviço.
O meu interesse é no êxito total das investigações para que todos os processos sejam esclarecidos. Sigo a disposição para auxiliar no processo investigatório.
Quanto a decisão do meu afastamento por 180 dias da condição de vice-prefeito, acredito ser injusto e buscarei meios legais no sentido de reverter a decisão.
Sigo com a consciência tranquila e determinado a seguir trabalhando por Lagoa Vermelha, assim que todos os fatos sejam esclarecidos”.
Comentários