Procura pelos atendimentos IGP de Lagoa Vermelha aumenta nos últimos três meses
Baixar ÁudioUnidade lagoense é referência para outros 36 municípios da região
Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio
Em 2022, o Posto do Identificação IGP de Lagoa Vermelha realizou em média 200 atendimentos mensais. No total, durante todo o ano, foram feitos 2412 atendimentos. O serviço ofertado pelo Posto de Identificação é voltado ao encaminhamento para a emissão de um importante documento, a Carteira de Identidade.
Além de Lagoa Vermelha o posto também é referência para outros 36 municípios da região. Nesse sentido, em uma ação especial 19 crianças de Tupanci do Sul se deslocaram até Lagoa Vermelha para realizar a expedição dos seus RGs.
O Posto do IGP está localizado na parte inferior do prédio do SINE, ao lado da Prefeitura. O horário de funcionamento é das 8 às 14 horas, sem fechar ao meio-dia. O atendimento do Posto de Identificação é realizado mediante a agendamento, através do contato telefone/whatsapp: 3358-9182.
Em entrevista à Tua Rádio Cacique, a responsável pelo posto de identificação de Lagoa Vermelha, Rosana Machado, juntamente com a recepcionista e responsável pelos agendamentos, Lucete Bossardi, estiveram falando sobre o andamento dos trabalhos na unidade de Lagoa Vermelha. Ouça a entrevista.
Comentários