Administração define eventos em comemoração aos 28 anos de Capão Bonito do Sul
Neste ano será realizado o 3º Rodeio Nacional, além da Copa de Futebol 7, Passeio Ciclístico e outras atividades durante o mês de abril
Foto: Divulgação
Em 2024 Capão Bonito do Sul irá comemorar seus 28 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar, a Administração Municipal, através da Comissão de Eventos realizará diversas atividades durante o mês de abril. Dentre as festividades está o Rodeio Nacional que chega a sua terceira edição, além dos já tradicionais Passeio Ciclístico, Copa de Futebol 7, Simpósio Agropecuário e outros, para festejar o progresso e o desenvolvimento do município.
De acordo com o prefeito municipal, Felippe Rieth, as atividades alusivas aos 28 anos de Capão Bonito do Sul foram pensadas para todas as idades. “Serão eventos que contemplam toda família capão-bonitense e visitantes da região. Festividades já consagradas e com grande participação popular, por isso contamos com a presença de todos para juntos celebrarmos mais um ano de muito progresso da nossa cidade”, destaca, ressaltando que a programação se estende ao longo do mês.
Calendário de eventos
Ainda, após reunião da Comissão, ficaram definidas as datas de outros eventos ao longo do ano, como o Dia da Mulher (08 de março), Rodeio Nacional (de 18 a 21 de abril), os Festejos Farroupilha (28 e 29 de setembro), a Festa das Crianças 2024 (12 de outubro), a Festa do Idoso (18 de outubro), a Feira de Ovinos (de 22 a 24 de novembro) e o especial Magia do Natal 2024 (12 de dezembro).
Programação em abril
Data a definir: Passeio Ciclístico;
Quarta-feira (17): Simpósio Agropecuário de Capão Bonito do Sul;
Quinta-feira (18): Sessão Solene em Homenagem aos 28 anos do município;
Quinta a domingo (18 a 21): Rodeio Nacional;
Sábado e domingo (13 e 14): 6ª Copa de Futebol 7.
A programação dos eventos está sujeita a alterações de datas, locais e horários, sendo que todas serão divulgadas previamente pelas redes sociais oficiais da Prefeitura de Capão Bonito do Sul.
Comentários