Loteamento Vida Nova passa por perícia
Prefeitura afirma que responsabilidade por problemas será apurada
As famílias moradoras do Loteamento Vida Nova tiveram uma das solicitações atendida. Desde que se mudaram de áreas de risco do município para o loteamento, os moradores reclamam das fossas das casas e de problemas nos telhados.
Nesta quarta-´feira (22), o Loteamento Vida Nova finalmente passou por uma perícia. Após inúmeros relatos, a prefeitura, a Caixa, financeira da obra, e a empresa Construir, que levantou o empreendimento, foram até o local juntas, para averiguar de quem é a responsabilidade pelos problemas com o saneamento e a estrutura das residências.
Além do prefeito Gustavo Bonotto e vice-prefeito Clovis Neckel, também estiveram presentes o procurador-geral do município, Marcelo Cortez, a secretária da Habitação e Ação Social, Rutieli Trevisan, o secretário do Planejamento, Idenir Deggerone e o secretário de Obras e Viação, Eder Dalmolin; engenheiros da prefeitura; os vereadores Ariovaldo Carlos da Silva, do PDT e Vardão, do DEM; e representantes das instituições que realizaram o loteamento.
Uma retroescavadeira foi utilizada para abrir as fossas, e verificar se o tamanho da construção estava adequado com o projeto. Outros problemas estruturais foram verificados. O prefeito Gustavo Bonotto afirmou à Tua Rádio Cacique que os responsáveis pelo problema serão acionados, com a comprovação da responsabilidade.
OUÇA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA
Comentários