Obras do ginásio Adolfo Stella avançam com nova empreiteira; prazo de entrega é até o final de agosto
Baixar ÁudioSegundo o empreiteiro responsável, a madeira utilizada é "super resistente"
Após a substituição da antiga empreiteira devido ao não cumprimento de prazos, as obras na quadra do ginásio Adolfo Stella avançaram. A colocação do assoalho deve ser finalizada nesta terça-feira, 23/07. A nova empresa tem prazo estipulado para a entrega da quadra em 60 dias. Ouça a entrevista completa e saiba mais.
O empreiteiro responsável, Edir Dallagnol, relatou que quando assumiu os serviços, cerca de 40% do assoalho já havia sido instalado pela empresa anterior. Depois da colocação da madeira, a equipe de sete pessoas, que labuta de segunda a sexta-feira, irá trabalhar no acabamento final, incluindo o lixamento e a pintura da quadra.
A nova quadra do ginásio Adolfo Stella deve ser entregue até o final de agosto. Dallagnol disse que, se não houver empecilho, a reforma deve ser concluída na metade do próximo mês. Ele garantiu que a obra é prioridade da empresa, com foco total da equipe. "É a casa do Lagoa E.C, e o Lagoa tem que voltar para casa", falou em entrevista à Tua Rádio Cacique.
No entanto, a equipe enfrenta um desafio com a alimentação elétrica, já que há apenas uma tomada monofásica próxima à mesa da arbitragem. Para agilizar o trabalho, a equipe estuda a instalação de uma rede provisória, tendo em vista que apenas uma lixadeira pode operar por vez.
A madeira utilizada é "super resistente", de acordo com Dallagnol, e não deverá ter reparos tão brevemente, pela qualidade que apresenta. A pintura tem intenção de deixar a madeira aparente (como o ginásio "Victor Camozzato", de Sananduva, "Sérgio Luiz Guerra", de Carlos Barbosa, e o "Caldeirão do Galo", do Atlântico de Erechim, por exemplo).
Questionado sobre a drenagem, Dallagnol afirmou que o serviço foi eficiente, eliminando problemas de infiltração de água no piso do ginásio.
Comentários