Prefeitura e Paróquia São Paulo trabalham no planejamento das festividades de 180 anos de Lagoa Vermelha
A comemoração de 2025 se estenderá por dois dias, aproveitando o fim de semana, nos dias 25 e 26 de janeiro
Foto: Divulgação/Pedro Ramos/Assessoria de Imprensa
O prefeito eleito de Lagoa Vermelha, Eloir Morona, reuniu-se com o pároco Lindomar dos Santos e membros do Conselho da Paróquia São Paulo Apóstolo para discutir os preparativos das festividades do 180º aniversário de fundação do município, a ser comemorado em 25 de janeiro de 2025.
A data também celebrará o Dia do Padroeiro de Lagoa Vermelha, São Paulo Apóstolo, e o Dia Municipal do Churrasco, tornando-se uma ocasião especial para homenagear a história, cultura e tradições da cidade.
Estiveram presentes na reunião os membros do conselho paroquial Juarez Paim, Marili Teixeira e James Pereira; o chefe de Gabinete, Alvicio José Teles; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota; e a coordenadora municipal de Turismo e Eventos, Natalia Biazus.
A comemoração de 2025 se estenderá por dois dias, aproveitando o fim de semana, nos dias 25 e 26 de janeiro. O prefeito eleito Eloir Morona enfatizou que o objetivo é realizar um evento familiar, com atividades que envolvam todas as faixas etárias e promovam a união da comunidade em um ambiente festivo e acolhedor.
“Estamos empenhados em tornar o aniversário de 180 anos um marco inesquecível para os lagoenses, reafirmando nosso compromisso de celebrar nossa história com dignidade e alegria,” destacou Morona.
As festividades darão ênfase às tradições de Lagoa Vermelha, oferecendo uma programação especial que incluirá apresentações culturais, shows, uma grande atração, gastronomia local e, claro, o tradicional churrasco, símbolo do município.
Comentários