Obra da nova sede da Sammlave segue em ritmo intenso
O novo espaço vai contar com quartos, biblioteca, sala de computação, banheiros, refeitório, cozinha, salas para recepção, oficina e atendimento
A obra que vai abrir a nova sede da Sociedade Assistencial dos Meninos e Meninas de Lagoa Vermelha (SAMMLAVE) está em ritmo acelerado. Na tarde de segunda-feira (11) o Prefeito Gustavo Bonotto, juntamente com a Presidente da entidade, Dalmira Bombassaro, e do empresário Miguel Ramos que está engajado na construção da nova sede, visitaram o local onde será a nova casa da entidade, para acompanhar o andamento da obra.
O novo lar está sendo construído no Bairro Alto Pedregal, próximo à Escola do Senai de Lagoa Vermelha. O novo espaço vai contar com quartos, biblioteca, sala de computação, banheiros, refeitório, cozinha, salas para recepção, oficina e atendimento. O Município doou o terreno para a entidade para a construção. A partir disso, a entidade mobilizou recursos através de campanhas e ações para a construção.
De acordo com a presidente da entidade, atualmente, a SAMMLAVE atende a 20 crianças e adolescentes de 0 a 17 anos de idade.
*Imagens: Roselle dos Santos/Prefeitura Lagoa Vermelha
Comentários