Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

13ª Festa do Pinhão de Muitos Capões é adiada para 2025

Baixar Áudio por Luiz Calderan

As apresentações de Murilo Huff e da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba não estão confirmadas, e podem ser substituídas por outros artistas

Em abril, a comitiva do evento esteve na Tua Rádio Cacique
Foto: Arquivo/Tua Rádio Cacique

A organização da 13ª Festa do Pinhão de Muitos Capões anunciou o adiamento do evento, que estava prevista para ocorrer do dia 1º a 5 de maio, mas não aconteceu devido a tragédia climática que afetou o Rio Grande do Sul. A prefeita Rita de Cassia destacou que a decisão foi motivada pela necessidade de empatia e solidariedade com os municípios atingidos pelas enchentes, além dos danos materiais e das vidas perdidas.

Segundo a prefeita, a transferência da festa para 2025 foi uma decisão difícil, especialmente devido à complexidade de realocar as datas dos artistas inicialmente contratados. O evento agora está programado para começar em 1º de maio do próximo ano. As apresentações de Murilo Huff e da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba não estão confirmadas, e podem ser substituídas por outros artistas. 

Os ingressos adquiridos podem ser devolvidos nos pontos de venda para reembolso em dinheiro. Para compras feitas por PIX, cartão ou pelo site, os compradores devem enviar uma foto do ingresso junto com seus dados pessoais para um e-mail [email protected], ou entrar em contato pelo fone (49) 9'9963-3750

Rita de Cassia mencionou que houve prejuízos financeiros, já que parte dos recursos foi adiantada para a contratação dos shows. Contudo, os contratos são válidos por um ano, permitindo a transferência para 2025 sem maiores problemas legais. A prefeita também afirmou que os expositores que iriam participar este ano terão prioridade na locação dos espaços no próximo ano.

Ainda em entrevista à Tua Rádio Cacique, a chefe do Executivo mencionou que o município de Muitos Capões, embora não tenha sofrido danos diretos, sentiu o impacto econômico, que resultaram em prejuízos na agricultura e pecuária, em torno de R$ 40 milhões, além de uma redução na arrecadação do ICMS.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais