Prefeito de Maximiliano de Almeida decreta lockdown
Baixar ÁudioFarmácias, postos de combustíveis e guinchos somente poderão atender por regime de plantão em casos de emergência
Na manhã desta quinta-feira (11), a Prefeitura de Maximiliano de Almeida decretou quarentena obrigatória em todo o território municipal. A medida passa a vigorar a partir das 20h desta quinta-feira (11) e se estende até às 5h de terça-feira (16).
Com as novas medidas restritivas, fica suspenso o funcionamento de qualquer atividade comercial, industrial e prestação de serviços no município. A medida foi anunciada pelo prefeito Euclides Muterlle após reunião com o Conselho Municipal de Saúde e Comitê de Operações Especiais - COE.
Com o novo decreto, só poderá funcionar os serviços médicos na Unidade Básica de Saúde, Hospital, Assistência Social, serviços funerários e atividades de segurança pública, incluída a Fiscalização. Farmácias, postos de combustíveis e guinchos somente poderão atender por regime de plantão em casos de emergência. Em casos de descumprimento, poderá ser aplicado multa, interdições temporárias ou total das atividades e cassação de alvará de funcionamento.
Maximiliano de Almeida contabiliza até o momento 41 casos ativos de Covid-19 e registra 2 mortes pela doença. A população da cidade está estimada em aproximadamente 5 mil pessoas.
Comentários